top of page

Terrenos e áreas à venda

Camboriú e Balneário Camboriú 

Imóveis de terceiros parceiros da Construtora

Terrenos

Terrenos e áreas em Camboriú nos bairros São Francisco de Assis a 2 km da praia de Balneário Camboriu e também no Bairro Cedro localizado a 10 minutos da praia de Balneário Camboriú.

 

Em Balneário Camboriú, área de cerca de 26 mil m2  no final da via Gastronômica, na cabeceira da ponte, que liga Camboriú a Balneário Camboriú no  bairro Nova Esperança, excelente localização e proximidade com a BR 101, fácil acesso.

Tem lotes, terrenos e áreas, alguns já com projetos aprovados e pré aprovados para construção de condomínios e prédios de apartamentos.

Tem também lotes individuais para quem busca comprar um terreno para construção da sua casa, neste caso tem a opção da Construtora realizar  obra.

 

Estes imóveis são de propriedade de parceiros da Angel Construtora.

Entre em contato, agende sua visita e venha conhecer os locais, nosso whats 47 9 84311201 ou fone 47 33606060  vendas Angel Construtora

  • YouTube ícone social
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page